quinta-feira, 17 de março de 2016

images

Vamos ajudar, não custa nada!!!!!!
ESCOLA SECUNDÁRIA DE CASQUILHOS PARTICIPA NO EVENTO “CANSTRUCTION® PORTUGAL 2016”
A Escola Secundária de Casquilhos irá apresentar um projeto no IV Concurso Interescolas, no evento “Canstruction® Portugal 2016”, de 29 de março a 2 de abril, no pavilhão multiusos de Gondomar.
A Câmara Municipal do Barreiro apoia a iniciativa ao nível da divulgação e adianta que este será único agrupamento concorrente que irá representar o Concelho do Barreiro e o Distrito de Setúbal.
O evento “Canstruction® Portugal 2016” tem a designação de “É Preciso Ter Lata!” e é organizado pela Associação com o mesmo nome, em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar.
Trata-se de uma causa contra a fome e, ao mesmo tempo, de um concurso, que dá origem a uma exposição. É este desafio à criatividade e à capacidade de trabalho e engenho, que despertou a atenção e a motivação da turma do 12ºE – Artes Visuais, para participar com uma escultura construída integralmente com latas de comida (cheias).
Após a desmontagem da escultura, todos os enlatados da mesma reverterão a favor de instituições de solidariedade social/projetos comunitários, do nosso Concelho.
Tratando-se de um evento de grande valor humanitário, a Escola Secundária de Casquilhos solicita a contribuição em latas de comida.



Sem comentários:

Enviar um comentário